As preocupações com trabalho, contas e a correria do dia-a-dia são responsáveis pelo estresse que atormenta quase toda a população e até mesmo o sexo sofre as conseqüências desse quadro. Aí o que era para ser bom e servir como uma válvula de escape para a tormenta, acaba ficando meio de lado, virando apenas mais uma obrigação, quase automática, do casal. Alguns casais não se preocupam nem mesmo em variar as posições, tamanha a preguiça. Resultado: o tesão diminui, as pessoas se afastam e os casamentos vão por água à baixo. Para que isso não aconteça, nós preparamos dez dicas básicas para um sexo mais gostoso e renovador. Só não esqueça de deixar as crianças com a avó...que a casa vazia também é um poderoso afrodisíaco.
Escolha o lugar certo – Tudo bem que a cama de casal da sua casa é super confortável e o sofá também, mas convenhamos... na hora de incrementar o sexo não dá para manter aquilo que já é rotina! Escolher um lugar inusitado, mesmo que seja um motel que vocês ainda não tenham ido juntos, pode fazer toda a diferença. É preciso variar. Lugares inusitados como praias, cachoeiras ou até um estacionamento (por que não?) são capazes de dar novos ares à relação.
Crie o clima – Se não for possível sair de casa, seja por falta de grana ou qualquer outra razão, transforme o seu lar-doce-lar em um novo ninho de amor. Remova fotos e objetos familiares para renovar o ambiente, ilumine o quarto com velas, acenda um incenso suave, coloque uma música baixinha e mãos à obra. Você também podem fazer isso no banheiro e aproveitar uma dica dos aromoterapeutas: usuar SAIS DE BANHO e mergulhar na banheira.
Deliciosa tortura – Peça para que ele se controle durante a brincadeira e para que tente, ao máximo, não se mover. Se você quiser garantir o controle da situação, vale a pena propor amarrá-lo de alguma forma (uma ALGEMA é uma boa dica). Quando estiverem deitados, comece a beijá-lo lentamente, explorando cada pedacinho de seu corpo com os lábios e a língua, e dê pequenas mordidas, em diferentes intensidades. Faça isso durante, pelo menos, vinte minutos. Avise-o que ele deverá aproveitar cada segundo e aprender direitinho para poder retribuir.
Explore o paladar – Vinho, champagne, morangos, chocolate derretido, mel, iogurte, uvas, leite condensado... escolha a sua guloseima preferida – e a dele – e se lambuzem. Deixe tudo à mão para não precisar interromper o "aquecimento". A essa altura você já deverá ter libertado o seu parceiro das amarras e essa é a hora de antecipar a sobremesa. Espalhem o chocolate, por exemplo, por alguns pontos do corpo um do outro e se deliciem. Para evitar qualquer tipo de preocupação, como manchas no lençol ou vinho pelo tapete, coloque algumas toalhas embaixo de vocês antes de começar o banquete.
Esqueça a calcinha por uma noite – Isso mesmo. Qual o homem que não se lembra da fatídica cruzada de pernas de Sharon Stone – sem calcinha – no filme Instinto Selvagem? Saiam para jantar ou para ver um filme no cinema. Na primeira oportunidade avise-o que, por causa da pressa na hora de se arrumar, você acabou esquecendo de vestir a calcinha e faça com que ele se certifique disso passando a mão por cima de sua saia ou vestido. Ele vai enlouquecer!
Sexo verbal – Preparem-se para uma noite pra lá de "caliente" usando apenas a imaginação e o telefone. Ligue para ele durante o dia e diga tudo o que você pretende fazer quando se encontrarem mais tarde. Seja detalhista. Descreva cada intenção com detalhes. Espere ele entrar no jogo e te surpreender com bombásticas declarações. Mas tome cuidado para não ter ninguém ouvindo ao lado escutando a conversa!
Faça o pacto do sexo oral – Que os homens adoram receber um bom sexo oral todo mundo já sabe. Então, aproveite esse assumido ponto fraco dele para exigir um maravilhoso sexo oral para você também. Vocês podem definir o tempo que vai ser dedicado à prática ou disputar para ver quem consegue proporcionar as mais diferentes sensações. Faça-o delirar usando a língua e os lábios de forma circular, contornando a cabeça do pênis, e incremente com algumas vibrações com a própria língua. Como retribuição, convide-o à explorar o seu clitóris.
Gelo para fazer pegar fogo – Você já deve ter visto esta cena em algum filme, mas quem já tirou à prova garante que vale a pena. Peça para ele prender uma pedra de gelo na boca, entre os dentes, e passear por todo o seu corpo sem pressa. As costas e o bumbum normalmente são super sensíveis a esse tipo de estímulo, mas faça com que ele descubra outras áreas de prazer. Quando a pedra de gelo estiver pequenininha você ainda pode pedir a ele que coloque-a na entrada da sua vagina... há quem afirme que a sensação de misturar o frio do gelo com o calor do atrito é sensacional.
O poder dos travesseiros – Eles vivem na sua cama e você talvez nunca tenha dado a devida atenção a eles. Por isso mesmo é hora de dar uma incrementada na sua vida sexual com um ou dois travesseiros estrategicamente posicionados. Coloque-os em baixo da coluna, na altura do quadril. Parece bobagem, mas essa pequena elevação garante um excelente ângulo no momento da penetração. Você vai perceber que dessa forma o pênis se encaixa melhor e ainda consegue roçar o seu clitóris, o que pode lhe proporcionar ondas de prazer bem mais intensas.
Visite o Sex Shop Site G – São tantos acessórios e apetrechos que não dá para sair incólume daqui. Se o seu parceiro é louco por sexo anal, e você nunca teve coragem de fazer, você encontra o anestésico ANAL EASY para facilitar a sua decisão. Se o problema é a rotina, aqui estão fantasias (enfermeira, colegial, etc), algemas, chicotes, vídeos eróticos e tudo o que você precisa para surpreendê-lo com novidades. Se você ainda não descobriu o caminho do paraíso de seu próprio corpo e, obviamente, ainda não sabe indicá-lo ao seu amado, descubra-se com vibradores, creminhos e estimuladores clitorianos, como o VERÔNICA VAGIN HOT. É tiro e queda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário