terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A regra de ouro para satisfazer uma mulher


Usando o ouvido. É isso mesmo. "A regra de ouro para satisfazer uma mulher é escutá-la". "Encare as preliminares como uma dança em que ela conduz os movimentos." De que jeito? Deixando sua garota à vontade, principalmente se ela for tímida. Vale criar um clima à meia-luz, fazer perguntas entre sussurros e até sugerir que ela banque a professora, guiando a sua mão lá embaixo. De qualquer forma, ser delicado nunca é demais. "Não precisa ter medo de encostar no clitóris, mas seja gentil. Quando perceber que sua mulher está bem excitada, os beijos mais fortes estão liberados".

Aqui vai um mini guia para garantir a excitação máxima: 
Primeiro, use três dedos (indicador, médio e anular) para pressionar a superfície do botão mágico e acariciá-lo em círculos. 
Na hora de começar a exploração, eleja o indicador ou o médio para tocar grandes e pequenos lábios. 
Acaricie a parte interna das coxas, percorra a entrada da vagina - sem entrar. Então, de novo, estimule o ponto C com movimentos circulares. 
Desça o dedo para a entrada da vagina e movimente-o como se estivesse fazendo carinho entre os olhos de um gato. 
Sexo oral também vai fazê-la ouvir os sinos. 
O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas separadas. 
Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais sem usar a língua. 
Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. Sinta sua língua percorrendo a vulva e... interrompa os movimentos. 
É o jogo do provoca-e-pára. 
Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos.

Só então dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça do clitóris, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos. Falando na "zona sul", carícias no períneo, espaço situado entre o final da vagina e o ânus, e nos pequenos lábios também são ótimos meios de deixar a namorada pedindo mais - e você feliz da vida. "A área se enche de sangue quando estimulada, o que aumenta o contato contra o pênis no momento da penetração. A conseqüência disso é que a abertura vaginal fica mais estreita, potencializando a excitação masculina."

Já leu bastante, agora é praticar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário