quarta-feira, 17 de abril de 2013
Notícia falsa, anunciando Suzane Richthofen como presidente da Comissão de Seguridade Social e Família
Notícia falsa, anunciando Suzane Richthofen como presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, repercute nas redes sociais
Ela continua presa em Tremembé em regime fechado por ter matado os pais
Uma falsa notícia anunciando que Suzane Von Richthofen, presa por ter matado os pais, seria a nova presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) está repercutindo e fazendo sucesso nas redes sociais. O post em poucos dias ultrapassou os 15 mil compartilhamentos e as 50 mil curtidas, segundo dados coletados até esta quarta-feira (17).
No entanto, Suzane continua presa na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo (SP). Recentemente, no dia 1o de abril de 2013, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus para que ela deixasse o regime fechado e pudesse sair da prisão durante o dia. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por colaborar na morte dos pais em 2006. O crime foi em 2002.
A falsa notícia diz que “devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família) (sic)”.
Segundo o portal da Câmara dos Deputados, o atual presidente da referida Comissão é o deputado Dr. Rosinha (PT/PR).
Desde que o pastor Marco Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), muita polêmica envolve a CDHM, por exemplo, por causa de algumas declarações do deputado sobre os homossexuais. O caso é discutido em todo o país.
Em 2012, Suzane Von Richthofen também gerou burburinhos, quando foi afirmado que ela era evangélica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário